quinta-feira, 9 de julho de 2009

Diploma de Jornalismo é tema de debate

Sociedade

Hoje a TV Câmara discute com convidados os rumos do jornalismo no Brasil

Toda quinta-feira o programa Ver TV realiza debates a partir das 22h30. Os temas buscam a reflexão e a discussão a certa de assuntos pautados na sociedade. Já que na maioria das vezes é a TV que agenda as conversas cotidianas, que seja sobre algo relevante.

Hoje a discussão nos interessa! Entender os rumos do jornalismo com a não obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão é essencial para compreender quais a conseqüências dessa decisão para sociedade brasileira.

Os convidados do programa de hoje, 9 de julho, são o Deputado Paulo Pimenta (PT-RS), autor da PEC que tenta restabelecer o diploma de jornalismo; Sergio Murilo, Presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj); e Claudismar Zupirolli, advogado, especializado em Direito Trabalhista.

Convido a todos os colegas preocupados e apoiadores da causa a assistirem esse programa sério que discute semanalmente as funções, a programação, os avanços tecnológicos e as questões éticas da sociedade. Informe-se com qualidade, ou não saia por ai dizendo besteiras!
Fotos: Arquivo google

*A TV Câmara aqui em Pelotas via Cabo e Rádio-frequência é o Canal 7 ou 8.


Nenhum comentário: