sexta-feira, 31 de julho de 2009

A luta continua!!!

Sociedade

Diploma de jornalismo será discutido com a presença de Paulo Pimenta

No dia 3 de agosto (segunda-feira), às 9h a Câmara Municipal do Capão do Leão irá realizar uma audiência publica com a presença do Deputado Federal Paulo Pimenta, autor da PEC 386/2009 que busca restabelecer a necessidade de curso superior em jornalismo para o exercício da profissão.

O deputado Paulo Pimenta (PT), se mostrou desde o inicio da decisão do STF solidário aos jornalistas. Sua preocupação maior é com o futuro da profissão e das escolas de comunicação. Para ele é fundamental alertar a sociedade sobre as conseqüências ruins provenientes da decisão do Supremo Tribunal.

O debate com a comunidade do dia 3/08 é mais uma atividade que visa encontrar soluções para o problema que afeta toda sociedade. Por isso é importante a participação da comunidade Pelotense e do Capão do Leão nessas discussões essenciais para os rumos da profissão de jornalismo no Brasil. Apenas através da organização da população é que iremos pressionar os órgão públicos e aos políticos sobre essa questão que esta em debate desde o dia 17 de junho.

Fica o convite!

Nenhum comentário: