terça-feira, 14 de julho de 2009

Teatro


Marco Luque traz Stand Up Comedy a Pelotas

A comédia Stand Up finalmente chega à Satolep. Sucesso na internet e nos palcos paulistas e cariocas há muito tempo, o show de ‘comédia em pé’ do humorista Marco Luque, chamado “Tamo Junto” desce ao sul do país no final do mês de julho.
A Stand Up Comedy é um formato de espetáculo de humor no qual o comediante fica em pé (daí o nome Stand up) e conta apenas com um pedestal e um microfone no palco. Sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou outro recurso teatral. É também chamado de ‘humor de cara limpa’.
Marco Luque já atuou em outros espetáculos como: Sextas de Comédia, Humor aos Pedaços, Improvável entre outros. Já foi dublador, locutor e até mesmo jogador de futebol profissional. Atualmente, faz parte do elenco da Terça Insana, e é um dos apresentadores do programa Custe o Que Custar da Rede Bandeirantes, ao lado de Marcelo Tas e Rafinha Bastos.
Luque promete proporcionar a todos uma noite de boas risadas com seu show “Tamo Junto” no qual ele argumenta alguns assuntos com o público, contando histórias de sua vida de uma forma inusitada.
O show acontecerá dia 31 de julho, sexta-feira, às 21h, no Anfiteatro do Colégio Gonzaga (Rua General Argolo esquina Rua Padre Anchieta).

Foto: Blog do Luque

5 comentários:

Ediane Oliveira disse...

que demais!! ele é MUITO BOM! :)

Vanessa disse...

Eu quero ir!!!
Como faz?? Tem que comprar ingresso???

Unknown disse...

Perfeitooo!! eu não perco por naaaada :D
quando souberem sobre os ingressos, me avisem!! uahaiuha. beijoo

www.juntoaomesmotempo.blogspot.com disse...

Quero ir também!!

Douglas Saraiva disse...

Então. Parece que o primeiro lote promocional de ingressos está sendo vendido a R$ 30,00 no colégio Gonzaga. Se eu souber de mais informações aviso. Um abraço